Perguntas Frequentes (FAQ)

Nesta fase, poderá escolher apenas uma das lojas listadas em SmartShopChicco.pt
Poderá escolher uma loja de rua, já em funcionamento ao público, ou uma loja exclusiva drive-in, em centros comerciais por todo o País.

Dependo do tipo de produtos adquiridos, a sua loja Chicco poderá agendar consigo a entrega em casa.
Além disso, poderá continuar a efectuar as suas compras na nossa loja online em shop.chicco.pt, que permanece em funcionamento normal.

Não.
Algumas lojas Chicco já estão em funcionamento normal, com entrada condicionada e todas as medidas de segurança necessárias. Pode aceder à lista de lojas abertas e respectivos horários de funcionamento aqui.

A plataforma SmartShopChicco.pt surge como um novo serviço complementar, não só nas lojas já em funcionamento mas também em algumas lojas exclusivamente em regime de drive-in.

Queremos facilitar as suas compras, preparando previamente a sua encomenda, para que o tempo de permanência e contacto em loja possa ser reduzido ao mínimo.

Após submeter a sua encomenda em SmartShopChicco.pt, a loja irá contactá-lo para combinar um dia e hora para a recolha e nós levamo-la até si no parque de estacionamento do centro comercial. Os pagamentos deverão ser feitos exclusivamente por multibanco.

Sim. Poderá levantar as suas compras à porta da loja. Basta combinar diretamente com a loja quando for contactado para agendar a entrega das suas compras.

Sim. Todos os produtos Chicco continuam disponíveis em loja, pelo que é possível adicionar qualquer produto à sua compra.
Para isso basta contactar por telefone a loja para onde enviou a sua lista de compras e fazer o seu pedido telefonicamente.

Não é necessário. O pagamento das suas compras será efectuado sempre na loja. Em smartshopchicco.pt não serão solicitados quaisquer dados de pagamento.

Sim. Na lista de produtos estão indicados os valores de PVP de todos os produtos, bem como os preços promocionais. Alguns descontos, ofertas, promoções e descontos Baby Card podem ser aplicados no momento do levantamento das suas compras na loja.

Sim, basta colocar o número do seu Baby Card no formulário de check-out. Caso não tenha Baby Card, poderá fazê-lo online aqui.

Se possível, pedimos que efectue o pagamento das suas compras por multibanco.

Sim. Para todos os pagamentos efectuados na loja poderá escolher o meio de pagamento da sua preferência, incluindo o seu Baby Card. Não é possível pagar com prémio do seu Baby Card no caso de pagamentos efectuados em drive-in ou transferência bancária.

Sim. Para todos os pagamentos efectuados na loja poderá escolher o meio de pagamento da sua preferência, incluindo o seu Gift Card. Não é possível pagar com Gift Card no caso de pagamentos efectuados em drive-in.

Sim. Em caso de ruptura de stock de algum dos produtos que escolheu, será contactado pela loja.

Sim, a qualquer momento pode cancelar a sua compra. Basta contactar directamente a loja que escolheu.

Assim que as suas compras estiverem prontas para levantamento, será contactado pela loja, no prazo máximo de 24 horas.

As compras efetuadas via SmartShopChicco.pt podem ser levantadas (sempre após confirmação da loja):
   - todos os dias dentro do horário de funcionamento, no caso de ter escolhido uma loja já aberta (lojas de rua: 10h-17h; MadeiraShopping: 12h-20h);
   - nos dias úteis, entre as 12h e as 20h, no caso de ter escolhido uma loja exclusivamente drive-in ou atendimento à porta.

Tem até 24h para fazer o levantamento das compras após confirmação da loja de que a sua encomenda está pronta a levantar. Depois deste período, a encomenda será automaticamente cancelada.

Basta apresentar o e-mail de confirmação com o número do pedido e efectuar o pagamento no acto da entrega para levantar as suas compras.

Sim. A pessoa que for recolher o pedido à loja deverá apresentar o e-mail de confirmação com o número do pedido e efectuar o pagamento no acto da entrega para levantar as suas compras.

Às compras efectuadas via SmarShopChicco.pt aplica-se a política de trocas e devoluções das lojas Chicco. Poderá efectuar a sua troca ou devolução em qualquer loja Chicco onde levantou as suas compras ou em qualquer loja Chicco aberta ao público. Nesta fase, estendemos o período de trocas e devoluções para 30 dias (em vez dos 15 habituais).